Skip to main content

Agrupamento de Escolas de Cuba

Telefone: 284 419 920 / Fax: 284 419 929 / E-mail: diretor@aecuba.pt

Home Page do AE de Cuba
O meio circundante
O patrono
Historial
Quem Somos
Estatísticas
Órgãos de Gestão
Documentos orientadores
Ano letivo 2016/2017
Contratação de Escola
Intranet / Extranet
Quiosque dos Alunos
Biblioteca Escolar
Recursos Educativos
Clubes / Projetos
Orientação Escolar e Voca
Refeitório
Contacte-nos
Ligações institucionais
Início de Sessão de Membro
Obras de beneficiação no edifício da Escola Básica Fialho de Almeida

 


 

 
 

O edifício sede do Agrupamento de Escolas de Cuba irá em breve ser alvo de obras de beneficiação, fruto de um acordo de cooperação entre o Ministério da Educação e o Município de Cuba.

A intervenção vai levar à substituição da cobertura do edifício, no sentido de resolver os problemas de infiltrações que afetam a estrutura há já algum tempo.

A empreitada, cujo custo previsto está na ordem dos 220 mil euros, abrange uma área de cerca de 3800 m2 e, concretamente, vai levar à substituição do material de revestimento e de impermeabilização do edifício.

A realização desta obra na sede do Agrupamento de Escolas de Cuba, património da propriedade do Ministério da Educação, vem no seguimento de uma série de diligências efetuadas pelo Município de Cuba, a Associação de Pais e Encarregados de Educação e do diretor, junto dos Serviços Regionais do Alentejo e da DGEstE.

O acordo firmado em setembro deste ano veio estipular a transferência do montante de 220 mil euros do Ministério da Educação (através do PIDDAC) para o Município de Cuba e este substitui-se ao proprietário do edifício, lançando o concurso público de empreitada para reparação da cobertura.

O concurso para adjudicação da empreitada encontra-se a decorrer, estando previsto que a intervenção seja executada até ao final do ano de 2016.


Compartilhar no Facebook